Reformas já começaram no Sabino Ribeiro

No domingo, 18, o Confiança estréia no Sergipano contra o São Domingos, no Sabino Ribeiro. Com o objetivo de proporcionar maior conforto à Imprensa, jogadores, torcedores, arbitragem e vendedores ambulantes, uma equipe da Secretaria de Estado e do Esporte e do Lazer (SEEL) esteve no estádio Proletário e autorizou o início das reformas.

Segundo o gerente de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, as obras que começaram hoje, 15, não vão demorar para ficar prontas. “Daqui até domingo, os serviços estarão bem adiantados. Serão colocadas telas protetoras perto dos vestiários, para separar a torcida dos jogadores e da arbitragem. Quando atletas e o trio de arbitragem forem entrar ou sair de campo, ficarão mais à vontade”, explicou Rodrigues.

“Além disso, alguns eucaliptos que ficam do outro lado do campo, primeiramente, serão podados. Em seguida, a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer vai pedir autorização ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama), para cortar 12 dos 16 eucaliptos. Será feita também uma reforma no vestiário dos visitantes e uma revisão na parte elétrica”, esclareceu o gerente de futebol do Confiança.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais