Resultado do campeonato de kart

Quem gosta de corridas, com certeza foi assistir à 3º etapa do Campeonato Sergipano de kart deste domingo, no kartródomo da Avenida Maranhão e com a estréia da cobertura para os espectadores. Na categoria V4, em 1º ficou Luiz Paes (AL), em 2º Dêmian Borba (AL) e em 3º Alexandre Negão (SE).

Fábio Garcez, o Buia, quebrou na primeira volta e teve que rodar em marcha lenta, mas conseguiu marcar e continuar na liderança do campeonato com 26 pontos, seguido por Alexandre, com 24 e Vagner Rouver (SE), com 22. Na categoria Graduados, quem ficou em primeiro foi Rodrigo Uzêda (SE). Apesar do 2o lugar, Gualter Rezende continua na liderança, com 32 pontos, seguido por Marquinhos Garcez, 25 pontos e 3º lugar na corrida. Rodrigo Uzêda está com 22 pontos no campeonato.

***O jogo Sergipe e Confiança não foi um grande show. Aliás, quem deu show foi a torcida. O jogo terminou em 0 a 0 e quem se deu bem foi o Sergipe que levou a Taça Cidade de Aracaju. Parabéns Sergipe. Parabéns Esquadrão. Parabéns Trovão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais