River Plate vence o Itabaiana em casa, por 2×1

(Foto: Portal Infonet)

O jogo de volta amistoso das equipes do River Plate e Itabaiana, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 21, no Estádio Fernando França em Carmópolis, foi bastante movimentado, com bons chutes a gol e o time de casa atacando com mais força. No primeiro tempo Gessé, goleiro do Tricolor da Serra, tomou alguns sustos, mas a equipe do River não conseguiu marcar.

Mas já nos 23 minutos do segundo tempo, Pedrinho abriu o placar para a equipe do Petróleo, aproveitou um contra ataque e mandou a bola para dentro rede adversária. Mas a comemoração do time não durou muito, já que nos 36 minutos do segundo tempo Bibi empatou tudo, aproveitando a oportunidade de um passe lateral de Fabiano.

O Itabaiana estava melhor no segundo tempo, mas ainda não parecia à vontade dentro de campo. Já no finalzinho do jogo, aos 45 minutos cravados, Ney Carioca, do River Plate cabeceou uma bola cruzada de Lelê e acertou em cheio a rede do Tricolor da Serra, trazendo a vitória de 2×1 para a equipe do Petróleo.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais