River Plate vence o São Domingos com placar de 2×1

0
River vence por 2×1 (Foto: Arquivo Infonet)

Jogando pela segunda rodada do cruzamento olímpico, o River Plate enfrentou o São Domingos, na noite desta quinta-feira, 3 de maio. A partida, que aconteceu no estádio Fernando França, em Carmópolis, culminou com a vitória do River Plate por 2×1.

O jogo esteve bastante movimentado nas suas duas etapas e as equipes desde o início buscavam com ansiedade a vitória. Durante o primeiro tempo o Coelho do Agreste esteve melhor, acertando mais passes e mostrando boa movimentação, enquanto o River dependia muito do meio campo, que não estava encontrado o ataque.

Um lance no primeiro tempo quase abriu o placar do jogo, Junior foi derrubado na pequena área e o árbitro, que estava em cima do lance, marcou na hora o pênalti a favor do Coelho. David fez a cobrança e perdeu a chance, bateu de perna direita para o lado esquerdo, enganou o goleiro, mas errou a distância da rede e botou pra fora. Foi por muito pouco, mas a bola só encontrou a linha de fundo do campo.

O São Domingos continuou insistindo, sempre tentando chutes a gol, tentou muitas vezes e aos 44 minutos de jogo, deu um susto no goleiro Pablo, o jogador do Coelho, Fábio, deu um chute forte na bola, mas Pablo fez a uma belíssima defesa, espalmando e mandando o perigo para longe.

No rebote o River foi forte para ao encontro da rede do time Rival, Bibi lutou pela bola e fez o cruzamento encontrando livre a cabeça de Leandro Quível, que aos 45 minutos e meio do primeiro tempo, marcou o primeiro gol da partida, abrindo o placar para o River Plate e levantando a torcida do estádio.

No segundo tempo, o River voltou melhor e o jogo ficou mais equilibrado. Muito movimento foi visto dentro do campo, as equipes estavam com fome de jogo. Um erro cometido pelo time do petróleo na pequena área do time rival o fez perder uma grande possibilidade de gol e deu para o São Domingos a possibilidade de contra-ataque que o Coelho não desperdiçou.

Através de um bom passe dado pelo jogador Fabinho Recife, Nivaldo, o artilheiro do Campeonato Sergipano, deu um toque sutil na bola e deixou tudo empatado aos 19 minutos do segundo tempo.

Mas o River não estava para brincadeira e aos 23 minutos, Fabiano, marcou um golaço para a equipe, deixando o goleiro do São Domingos a ver navios. O jogo ainda continuou atraente para o público, pela sede de vitória que os times demonstravam dentro do campo, mas o placar continuou o mesmo e a partida terminou com 2×1 para a equipe do River, que com esse resultado deverá enfrentar o Confiança no próximo dia 9 de maio.

*A matéria foi modificada às 9h16, do dia 04, para correção de informações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais