River Plate vence o Sete de Junho por 1×0 nesta quinta

(Foto: Filipe Araújo)

O jogo desta quinta-feira foi marcado por pressão e belos ataques advindos das equipes dos dois times. A partida foi entre River Plate e Sete de Junho, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, e terminou com o placar de 1×0 para a equipe do River.

Durante a partida era visível que a estratégia adotada pelo Sete de Junho era a defesa e o River partia pro ataque, tanto quanto podia. A equipe do River errou muitos passes, mas foi tentando que uma hora conseguiu a vitória que queria.

O placar foi aberta já nos minutos de acréscimo do primeiro tempo, aos 47 minutos. O gol, que foi marcado por Mizael, veio de uma jogada lateral encontrando, no pé do jogador, o caminho certeiro do gol.

O jogo foi animado, a torcida gostava e gritava na platéia ajudando os times a seguir em frente. O Sete de Junho esteve melhor na partida, fazendo jogadas mais conscientes, mas quem levou a vitória foi o River, que veio pro campo com vontade de vencer e partiu pro tudo ou nada.

Com a vitória o River está assumindo a vice-liderança do grupo, deixando para trás a Socorrense.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais