River Plate vence o Socorrense por 1 x 0 no Lelezão

0

River mrcou 1 x 0 (Foto: Fillipe Araújo)

Terminou em 1 para o River Plate e 0 para o Socorrense, o jogo realizado na tarde desta quarta-feira, 15, no Estádio Wellington Elias, o Lelesão, na cidade de Carmópolis pela Copa Governo do Estado.  O único gol da partida foi marcado pelo jogador Vagner aos 44 minutos do primeiro tempo.

Apesar das chuvas, a partida continuou até o final. A equipe do Socorrense teve mais posse de bola no primeiro tempo conseguindo marcar o gol da vitória. Somente quatro torcedores estiveram no Lelesão.

Aos 24 minutos, o jogador Roger, do Socorrense, recebeu a bola dentro da área e chutou com perigo, mas o jogador Vando chutou pra fora, mesmo estando de frente para o gol.

A partida foi marcada pela perda de gols feitos, inclusive um pênalti, marcado aos 30 minutos quando Mazinho cruzou na área e o zagueiro Bebeto cortou com a mão. O jogador Roger, do Socorrense jogou para fora.

Com o resultado, o River Plate subiu para sete pontos na Copa Governo do Estado e o Socorrense ficou com cinco pontos, caindo para a quarta colocação. O Sergipe está com dez pontos e o Confiança está com oito pontos.

O próximo jogo está marcado para o sábado, 18 a partir das 15h15 no Batistão, quando Sergipe e Confiança vão disputar o título.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais