Rocha é o técnico do Confiança para 2013

(Foto: Ascom Confiança)

Os preparativos da Associação Desportiva Confiança para as disputas do ano que vem já começaram. Na noite desta terça-feira, dia 2, O Presidente Luiz Roberto Dantas de Santana e demais membros da diretoria azulina acertaram os últimos detalhes com o técnico Nadélio Rocha. Ele segue no comando da equipe para a temporada de 2013.

Considerado o melhor técnico do Campeonato Sergipano de Futebol deste ano, Rocha está no Confiança desde o fim de maio. No comando da equipe, levou para o Sabino Ribeiro a Copa Governo de Estado 2012. Em outras passagens pelo clube, garantiu o Sergipão de 2009 e a Copa Governador do Estado de 2008.

Em 2013, o técnico Nadélio Rocha vai comandar o Confiança nas disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Sergipano. Além disto, vai incentivar a equipe a lutar pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais