Rodada dupla no Batistão: Siri e Gipão levam a melhor

0
Sergipe vence a terceira seguida e tem a melhor campanha do torneio (Fotos Portal Infonet)

Aos 9 minutos, chute forte de Nivaldo foi primeiro lance de perigo. Até o momento, o Boca jogava melhor mas nao arriscava o chute. Pecou pelo preciosismo nas jogadas, quando o Sergipe passou a crescer.A noite de quarta-feira, 23, tinha motivos de sobra para atrair o público. Dois jogos marcariam a noite, apesar do pequeno público que compareceu ao Batistão. A terceira rodada da Taça Governador do Estado ainda não foi o momento mais quente do torneio.

Às 20h15, portanto com um certo atraso, teve início o jogo entre Sergipe e Boca Junior. Os vermelhos vinham a campo em busca da terceira vitória consecutiva, enquanto o Boca tentaria repetir uma vitória fora de casa.

Aos 29 minutos, Nivaldo recebeu a bola sozinho na cara do gol e desperdiçou uma grande chance. A zaga havia parado para pedir impedimento. Aos 34, o atacante alvirrubro se redime: Muribeca bateu forte fora da area e Nivaldo aproveitou o rebote. Antes do fim do primeiro tempo, Anderson do Boca chuta bem na última boa chance.

Na segunda etapa, o Sergipe entrou mais atento para garantir o resultado favorável. Aos 10 minutos, jogada confusa na área e o juiz assinala pênalti. Fabinho Cambalhota bate bem e assinala o segundo. Logo depois o mesmo Fabinho ampliou.

Aos 15, o atacante recebe na área e bate para ampliar o marcador e praticamente decretar a vitória vermelha. O Boca ainda fez o gol de honra com Fred, aos 33 minutos.

Jogo preliminar

Socorrense se supera e tira a invencibilidade do River Plate.

Na partida que antecedeu o jogo entre Sergipe e Boca Junior, o Socorrense surpreendeu vencendo um dos favoritos ao título, o River Plate. O gol foi de Fabinho.

O River tinha em campo, voltando de suspensão, Leandro Kivel, principal nome da equipe de Carmópolis. Não adiantou. O atacante não teve boa atuação e não foi capaz de salvar o River da sua primeira derrota no torneio.

Complemento da rodada

Fechando a terceira rodada, ainda tiveram mais dois jogos. O Lagarto venceu o Estanciano por 3×1,  com destaque para Deivison, que marcou os três tentos em 10 minutos. Aos 16, 22 e 26 do primeiro tempo. Na outra partida América e Olímpico empataram em 0x0, em Maruim.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais