Sabino Ribeiro receberá reparos

Foto do Sabino no último amistoso do Dragão
O Sabino Ribeiro tem que fazer alguns ajustes para o início do Campeonato Sergipano. Na manhã desta sexta-feira, 9, o diretor das Praças de Esportes do Estado, Custódio Santana, esteve no estádio proletário e afirmou que serão necessários alguns ajustes. O Confiança estréia no dia 18 de janeiro, contra o São Domingos.

 

O gerente de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, acompanhou a visita do diretor das Praças de Esportes do Estado e de um representante da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). “O Custódio Santana nos disse que serão necessários alguns ajustes para os três jogos, que o Dragão vai disputar no proletário”, explicou Rodrigues, ressaltando que é importante segurança e conforto para todos.

 

“Vai ser colocada uma tela protetora  para que os atletas e a arbitragem possam passar tranquilamente para os vestiários. Além disso, algumas árvores serão podadas para evitar maiores acidentes e o vestiário dos visitantes será reformado. Os banheiros também passarão por reformas”, ressaltou mais uma vez, o gerente de futebol do Confiança.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais