Salesiano presta homenagem à atleta

Padre James de Lucena
Durante as finais do Campeonato Sergipano de Basquete, o diretor do Colégio Salesiano, padre James de Lucena, prestou uma homenagem ao seu ex-aluno e ex-jogador de basquete, Wagner Oliveira Resende, o Geléia, que faleceu recentemente num acidente de transito na rua Laranjeiras com Gentil Tavares. A família recebeu das mãos do diretor uma placa que retrata o amor e apreço que a escola tem pelo Geléia como era conhecido carinhosamente pelos amigos e professores.

No final, na categoria infanto, o Arquidiocesano levou a melhor e ficou com o titulo. Seguido de Nosso Clube e Salesiano. No juvenil, Nosso clube conquistou o titulo. Já Arquidiocesano e Salesiano ficaram em segundo e terceiro respectivamente.

O técnico do Salesiano, José Costa, disse que o campeonato foi bastante nivelado e a prova maior disso que a definição ficou por conta da última rodada. “O Salesiano terminou em terceiro lugar nas categorias infanto e juvenil. Não ganhamos o titulo, mas conseguimos uma boa colocação”, disse Costa, ressaltando que na próxima competição o objetivo é brigar para levantar a taça de campeão.

O presidente da Federação Sergipana de Basquete, Carlos Alberto Santos, elogiou o nível técnico dos atletas, mas lamentou a dificuldade de se ter quadras para jogar e geralmente as liberações para determinados eventos só ocorrem em cima da hora.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais