Santos Dumont é goleado na estreia do Brasileirão Feminino Série A2

Time sergipano chegou a empatar a partida, mas perdeu pelo placar de 6 a 1. (Foto: Nadya Araujo/Botafogo-PB)

Em sua estreia na Série A2 do Brasileirão Feminino, o Santos Dumont foi goleado pelo Botafogo-PB pelo placar de 6 a 1, em jogo disputado no estádio do Almeidão, em João Pessoa-PB, no último sábado, 15.

O time sergipano chegou a arriscar logo nos primeiros minutos, mas o Botafogo foi quem abriu o placar aos 05′ com Wille. Apesar da pressão das mandantes, o Santos Dumont chegou ao empate aos 19′ após chute de Lua, que desviou na defesa adversária. Mas logo em seguida a equipe paraibana marcou outro dois gols, com Zayra e Wille, novamente.

No início do segundo tempo, o Santos Dumont voltou a arriscar, mas o Botafogo-PB continuou ampliando o marcador. Aos 14′, Paloma tentou afastar uma bola que veio com perigo e acabou marcando contra. O time da casa ainda balançou as redes mais duas vezes com Josi, aos 28′, e Érika aos 48′.

Com este resultado, o Santos Dumont iniciou o campeonato como vice-lanterna do Grupo C. Na próxima rodada, o time sergipano enfrenta o América, na cidade de Natal-RN.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais