Santos é bicampeão brasileiro

Santos (SP) – Mesmo desapontados com a ausência de telões instalados na Praça Independência, a torcida do Santos não arredou pé do mais tradicional local de comemorações da cidade e acompanhou a partida nos televisores dos bares do local ou em um pequeno aparelho instalado no link do caminhão da TV Record.
O relógio da praça marcava exatametne 18 horas quando o árbitro apitou o final da partida, e a torcida explodiu em um só grito: “bicampeão, bicampeão”. A euforia tomou conta da torcida, mas ninguém conseguiu esquecer do sufoco que o Santos passou até conquistar a taça.

Segundo informações da Polícia Militar da Baixada, mais de 30 mil torcedores estavam no local colorindo a praça em preto e branco. Animados ao som de dois trios-elétricos, cantavam incansavelmente o hino do Santos Futebol Clube.

“Fomos roubados até o último jogo, mas não teve jeito. Mesmo anulando o gol do Robinho, a taça é nossa”, desabafou Maurício Novaes, ao lado de Camila, sua esposa. “Agora é só dançar ao som do trio elétrico até amanhã de manhã”, recomendou Camila.

Pilotando um “auto-ciclo”, espécie de bicicleta-carrossel, Santini José Bezerra, que há um ano e meio patenteou a invenção, levava um casal trajado à caráter para a Praça Independência. “O bicampeonato é só alegria”, declarou. “O título é nosso, o título é do Robinho”, reforçou, homenageando o melhor jogador do Peixe na competição.

Passageiros do auto-ciclo, Eduardo Alexandre de Brito e Tatiana de Brito, casados há dez anos, também não conseguiram esconder a emoção. “Estamos todos felizes. Anularam o gol do Robinho, mas acharam a mãe dele. É o Natal perfeito para todo mundo, para todas as famílias”, concluiu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais