São Domingos vence o Galo do Sertão por 2×1

(Foto: Portal Infonet)

O jogo entre o São Domingos e o Guarani começou muito movimentado nesta tarde de quarta-feira, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos. Mesmo após algumas boas tentativas de ataque, não houve jeito, a vitória foi do Coelho por 2×1.

Já no início do primeiro tempo os times tiveram boas oportunidades para chegar ao gol, mas não marcaram. Porém o jogo não foi marcado por apatia, as equipes insistiam bastante e lutavam pela vitória.

O time do Coelho do Agreste perdeu muitas oportunidades de finalização, e levou um baita susto quando o Guarani chegou apertando a equipe aos 32 minutos.

O primeiro tempo foi mais favorável para a equipe do São Domingos, o time estava mais estruturado e acertando passes, enquanto a equipe do Galo do Sertão recuava muito.

No final do primeiro tempo a expulsão de Nivaldo, jogador do São Domingos, chocou a torcida. O jogador acertou um chute no goleiro do Guarani, levou um cartão amarelo e reclamou com o juiz, que achou a ação desrespeitosa e aplicou o segundo cartão amarelo, totalizando um vermelho e levando a expulsão do jogador.

No segundo tempo, o Galo do Sertão acordou para o jogo e partiu pro ataque. Já aos 12 minutos do segundo tempo Zé Antônio marcou um golaço para a equipe do Guarani, matou a bola no meio do campo, gingou e acertou um gol de placa.

Logo em seguida, mais um expulsão no jogo, dessa vez do jogador Catureba, da equipe do Guarani. Aos 20 minutos do segundo tempo, Fabinho Recife deixou tudo empatado dando um toquinho com a ponta da chuteira na bola que veio de um chute de longa distância, do jogador Sezinha, que acertou em cheio o gol do Galo do Sertão.

Foi visível que depois de sofrer a expulsão o Guarani se retraiu e o time voltou a desandar enquanto o São Domingos crescia muito na partida. Aos 47 minutos, no finalzinho do segundo tempo, Claudio Baiano chegou chutando forte a bola e marcou o gol que deu a vitória para o Coelho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais