São Domingos vence o Lagarto por 4 x 0

(Foto: Arquivo Infonet)

Pela terceira rodada da segunda fase da Taça Estado de Sergipe, o time do São Domingos se deu melhor e venceu por 4 a 0 a equipe do Lagartense.

O primeiro gol saiu aos 32 do primeiro tempo de um contra-ataque do jogador Fabio Recife camisa 11 que chutou para o gol. Ainda no primeiro tempo o São Domingos ampliou o placar e aos 38 minutos, o jogador Nivaldo ampliou o placar e fez o segundo gol.

No segundo tempo, o São Domingos veio ainda com mais gás para o jogo, sendo que o jogador Daniel Caiçara levou cartão vermelho por ter dado uma entrada forte e foi expulso.

A vontade do São Domingos de ampliar o placar era maior e aos 41 minutos do segundo tempo, o jogador Clovis entrou na área e fez um passe para Fabio Recife que fez o terceiro gol do jogo e o segundo dele na partida.

O São Domingos ainda teve a chance de fazer o quarto gol no grande lance entre Fabio Recife que deu um belo passe para Nivaldo que recebeu, invadiu a área e fez o quarto gol. Com o jogo, a equipe do São Domingos é o líder absoluto com 9 pontos.

Outros jogos

A noite a partir das 20h haverá o jogo entre o Confiança e o River Plate no estádio Lourival Batista em Aracaju. Ainda no mesmo horário no estádio Brejeirão em Tobias Barreto, o Sete de Junho pega o Olímpico.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais