São Domingos vence o Socorrense e River empata

Legenda

No primeiro jogo da semifinal da primeira fase do Campeonato Sergipano 2012, quem se deu bem e saiu na frente foi o São Domingos que venceu o time do Socorrense por 2 a 1 no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos.

O São Domingos dominou o primeiro tempo sem dar chances ao Socorrense que quase não apareceu na partida. Aos 47 do primeiro tempo, David marcou um gol de pênalti para o São Domingos.

Já no retorno do segundo tempo, ambos os times tiveram boas chances de gol, sendo que aos 22 minutos do segundo tempo, David camisa 6 do Socorrense, arriscou e fez um gol empatando o jogo. Aos 29 minutos do segundo tempo, Junior realizou a cobrança de falta e ampliou o placar fazendo o segundo gol do São Domingos.

Com o resultado, o São Domingos pode até empatar na partida do próximo domingo,18, no estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro, que está na final do primeiro turno do Campeonato Sergipano 2012.

River X Itabaiana

Já pelo segundo jogo da primeira fase do Campeonato Sergipano houve apenas um empate sem gols. Nem mesmo jogando em casa fez com que o River Plate saisse na frente e vencesse o time do Itabaiana. O placar ficou mesmo no 0 a 0 para os dois times. O River Plate e o Itabaiana decidem a outra vaga à final do primeiro turno

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais