Sarah Marques bateu dois recordes no Nordeste

Sarah Marques, 13 anos (Foto: Ascom Semel)

Sarah bateu dois recordes em nível de Nordeste A bolsista da Prefeitura de Aracaju, Sarah Marques, 13 anos, conquistou cinco medalhas de ouro nos 50 metros livre e borboleta, no Campeonato Nordeste de Natação disputado em Maceió-AL, no último fim de semana. Além disso, ganhou também o Troféu Eficiência da competição.

Segundo Sarah, neste torneio foram três recordes batidos em nível de Nordeste. "A partir desta terça-feira, 24, é vida nova e começo a enfrentar outro desafio.  Vou disputar o Troféu Maria Lenk no Rio de Janeiro e tentar trazer mais títulos para meu Estado", enfatizou.

O técnico da atleta Walter Thiessen disse que Sarah tem correspondido às expectativas e que ainda dará muitas alegrias ao povo sergipano e brasileiro. "É uma nadadora de alto nível e categoria Ouro no Programa Bolsa-Atleta. Tenho certeza que a Prefeitura de Aracaju e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) estão felizes com a excelente performance dela", afirmou.

Walter Thiessen ressaltou ainda que outros bolsistas conquistaram medalhas no Campeonato Nordeste. "As gêmeas Vivian e Viviane também brilharam. A Vivian ganhou duas de ouro e teve o melhor índice técnico. A Viviane conseguiu uma medalha de prata e outra de bronze", explicou.

Outro atleta de renome no Estado, Uitan Alves, também conquistou duas medalhas de ouro. "A cada dia, a Prefeitura de Aracaju e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) ficam felizes com os atletas bolsistas. Todos estão de parabéns", ressaltou o secretário Antônio Hora Filho.

Fonte: Ascom Semel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais