SE Bravos se classifica para semifinais de Brasileiro

Sergipe Bravos pode participar de semifinais regionais (Foto: Arquivo Portal Infonet)

No dia 30 de setembro o time de futebol americano de Sergipe ganhou o jogo dos playoffs contra o Maceió Marechais, por 23 a 7. Nem mesmo a chuva intensa que caía na cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas, onde foi disputada a partida, atrapalhou a enxurrada de pontos do time sergipano. Com a vitória, o Bravos está classificado para as semifinais da divisão Nordeste do Campeonato Brasileiro.

Os pontos da partida foram marcados com corrida do jogador Daniel Miranda pela esquerda, e do jogador Rogério Ghidini através de um passe curto lançado pelo QB Daniel Miranda. Na ocasião, Lucas Nascimento fez uma interceptação que retornou para Touchdown, um Safety foi marcado pelo jogador Victor Cruz e Carlos Rubens marcou três pontos de conversões extras. O ponto marcado pelos marechais foi do corredor Arthur Alécio que fez uma corrida pelo lado direito.

A partida da semifinal será disputa na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 13 de outubro, contra o América Bulls,  time com experiência que já foi campeão nordestino. Se o Bravos ganhar a partida, disputará a final da divisão Nordeste, tendo a possibilidade de entrar na disputa das semifinais regionais, caso perca estará eliminado do Campeonato Brasileiro deste ano.

Fonte: Assessoria Sergipe Bravos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais