SE empata em Maruim e decepciona a sua torcida

A condição do gramado não ajudou ao Sergipe, que tem um melhor toque de bola do que adversário, a vencer o jogo. Foram as palavras do técnico Luís Carlos Cruz, ao analisar o empate em 1 a 1 contra o CSM, ontem à tarde, na cidade de Maruim, pela sétima rodada do Campeonato Sergipano. Segundo Cruz, o estádio Antonio Carlos Valadares não oferece a mínima condição de se apresentar um bom futebol. “Como eu posso exigir dos jogadores, se eles não podem render o que sabem, devido às condições do gramado”, disse o treinador.
Mesmo diante de tantas adversidades, foi o Sergipe quem abriu o marcador, através do meio campista Gilson Maratá, aos 16 minutos da etapa inicial. O gol serviu para dar ânimo aos atletas rubros, que tentavam a terceira vitória na competição. O cabeça de área, Jailton, que havia recebido cartão amarelo por uma entrada violenta no adversário, acabou sendo expulso pelo árbitro Rubens dos Santos.
No segundo tempo, o Maruinense voltou mais ousado no ataque, enquanto que o “Mais Querido” procurava tocar a bola. Mas aos 24 minutos, após uma jogada individual de Josemário, que contou com a falha da defesa rubra, ele toca para o fundo das redes empatando a partida.
CSM: César, Clebson, André, Léo e Fernandino; Clebinho (Rogério), Tavares e Raílson (Albéris); Wilson, Juliano (Anderson) e Josemário. Técnico: Judths Bezerra.
Sergipe: Aloísio, Mazinho, Rogério, Edinho e Vicente; Jailton, Cristiano, Gilson Marata e Serginho (Cléo); Pedro Costa (Edílson). Técnico: Luís Carlos Cruz.
Cartões amarelos: Jailton, André e Léo.
Cartão Vermelho: Jailton.
Árbitro: Rubens Santos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais