Secretario Gualter Prudente faz elogios à grande da obra

 

Entusiasta da obra, o secretário da Juventude e do Esporte, professor Gualter Prudente, tem inspecionado quase que diariamente, o trabalho que vem sendo desenvolvido na Orla de Atalaia e se desmancha em elogios, antevendo melhores dias para o esporte amador sergipano. Para Gualter Prudente, esses equipamentos esportivos, além de incentivar a prática da atividade esportiva, vai com certeza, proporcionar a descoberta de grandes valores.

– Os desportistas sergipanos estão de parabéns, por contar com um governador que gosta do esporte e tem demonstrado essa sua preferência, incluindo uma obra como esta, no seu plano de grandes obras e modernização do estado. Tudo isso é importante para os desportistas sergipanos e principalmente para os atletas. Daqui da orla, tenho certeza vão sair grandes atletas, para representar o estado de Sergipe,  em competições nacionais e internacionais, previu Gualter Prudente.

Nessa primeira etapa da revitalização e ampliação da Orla da Atalaia foram investidos valores na ordem de R$ 10.860.962,98. O complexo esportivo contará com quatro quadras de tênis, um circuito de esportes radicais, com 14 rampas; uma moderna pista de skate com 4.000 metros quadrados, de categoria internacional com 27 obstáculos, uma parede de escalada com três faces; ciclovia com 925 metros. Foram reformadas ainda, mais oito quadras de tênis.

Mas entre todos os equipamentos esportivos, o grande destaque é a pista de skate, considerada pelos praticantes desse esporte, como a maior, a mais moderna e a mais completa do Brasil. “É uma pista dotada de todos os requisitos técnicos, exigidos pela Federação Internacional de Skate, única no Brasil, projetada para a realização de competições internacionais”, disse Flávia Santos, presidente da Federação Sergipana de Skate.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais