SEEL apóia 1ª Volta de Sergipe

0

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), marcará presença na principal prova automobilística off-road do estado, a “1ª Volta de Sergipe”. O apoio à competição, que será realizada entre os dias 5 e 7 de junho , se dará sob a forma de apoio logístico. O evento é uma realização conjunta da Federação Sergipana de Automobilismo, da Federação Sergipana de Motociclismo e da Baroni Eventos.

A largada promocional será realizada no novo farol no bairro Farolândia, em Aracaju, na quinta-feira ,4 de junho, às 20h00. Antes da competição, será realizada ainda uma solenidade de lançamento no dia 28 de maio, às 19h00, no Jatobá Praia Hotel, em Aracaju, com as presenças de pilotos, organizadores e patrocinadores do evento.
 
Com um percurso de aproximadamente 500 km, a prova contará com a participação de pilotos de alto nível do Norte e Nordeste. O trajeto compreende trilhas e estradas vicinais de mais de 16 municípios do estado de Sergipe, como Canindé de São Francisco, Estância e Capela. O percurso também abarcará municípios de estados vizinhos, como Coronel João Sá, na Bahia.

Os competidores serão divididos em categorias como novatos, graduados, quadriciclos e motos nas categorias nacional e importada, em uma competição de rally de regularidade e velocidade. O acompanhamento e a apuração serão efetuados via satélite.
 
Além da característica esportiva e cultural, a “1ª Volta de Sergipe” desenvolverá ações de cunho social. Em conjunto com clubes, associações e entidades participantes, o evento servirá para a disseminação de material informativo sobre doenças como Aids, dengue, dentre outras enfermidades.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais