Segunda Divisão: Estanciano vence Cotonguiba por 2 x 1

Time lidera o Grupo A com 15 pontos (Foto: Gazeta de Estância)

O time do Estanciano venceu o Cotinguiba da cidade de Aracaju por 2 a 1, na tarde deste Sábado (22), no Estádio Augusto Franco o Francão em jogo válido pela 5° rodada do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão, Série A-2. O Canarinho continua com 100% de aproveitamento na competição.

Os gols da partida foram marcados por Thiago para o Estanciano, abrindo o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, em seguida os visitantes empataram com o gol de Júnior aos 34 minutos para o Tubarão da Praia.

O Estanciano foi pra cima e aos 37 minutos do primeiro tempo em um passe de Binho, o jogador Júnior Santos chuta no cantinho do goleiro Dida do Cotinguiba ampliando o marcador. Final de jogo Estanciano 2 X 1 Cotinguiba.

Com mais uma vitória a equipe do técnico Everton Câmara lidera o Grupo “A” com 15 pontos ganhos. No próximo domingo (30), o Cotinguiba encara o Estanciano no Estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro.

A renda do jogo Estanciano e Cotinguiba foi de R$ 1.840,00 reais e o público foi em 584 pagantes.

Resultados dos jogos deste Sábado 22/09:

Estanciano 2 X 1 Cotinguiba / Francão
Dorense 1 X 0 Propriá / Ariston Azevedo
Jogos do Domingo 23/09
Boquinhense X Aracaju / Paulo Barreto
Laranjeiras X Boca Júnior / Augusto Franco
América X Maruinense / Durval Feitosa
Aquidabã X Canindé / Gov. Valadares

Fonte: Walisson Jardim/Gazeta de Estância

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais