Seleção de Itaporanga realiza amistoso com Real Moitense

Foto: Arquivo
A seleção de Itaporanga, que está disputando a Copa de Futsal, realiza amistoso contra o Real Moitense, na próxima sexta-feira, às 20h, no ginásio de esportes de Monte Alegre. O jogo de volta acontecerá na próxima terça-feira, 17, no mesmo horário, no ginásio João Alves Filho, em Itaporanga.

Segundo o diretor de esportes, Antonio José Neto, Itaporanga vai enfrentar uma das melhores equipes do nordeste. “Não tenho dúvidas de que vamos jogar diante de adversário qualificado e o amistoso servirá para testar o nível da nossa seleção”, disse Neto, acrescentando que um confronto como esse, será de fundamental importância para identificar os pontos fracos do time e se possível corrigi-los nos próximos jogos.

Reforços 

Para brigar em condições de igualdade com os demais adversários na Copa,  Itaporanga trouxe alguns reforços de um bom índice técnico como: o central Léo de Poço Verde, os alas Léo, que atuou na Rússia e Jamisson, principal artilheiro do Campeonato Sergipano com 29 gols e o pivô Romário do Fernando Collor.

Com esses reforços o técnico Valdênio acredita que o time ficará mais consistente em todos os setores da quadra e terá condições de brigar por uma posição de destaque na competição.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais