Seleção Sergipana perde segunda partida no Basquetebol masculino

0

 
A Seleção Sergipana de basquetebol masculino entrou na quadra nesta quinta-feira, (11.11), para enfrentar o Paraná, esta que é considerada como a melhor equipe da chave. Ao contrário da partida de estréia, quando o time esteve irreconhecível, na partida contra o Paraná, Sergipe esteve bem melhor. Esboçou alguns bons momentos, mas mesmo assim foi derrotado fragorosamente, pelo marcador de 91 a 48. Apesar da derrota, a equipe apresentou evolução.Para o treinador Augusto Vinicius, os resultados estão dentro do esperado.

 

A partida final da fase de classificação acontece nesta sexta-feira a partir das 14:00 horas no Clube Social de Unidade de Vizinhança I, na SQS 108/109. Sergipe vai enfrentar do Rio Grande do Norte. A grande expectativa do grupo é que o time evolua e consiga a primeira vitória nesta fase de classificação. Mas pela lógica, a Seleção Sergipana deve encerrar esta fase sem vitória.

 

Para o treinador Vinicius Viana, a grande esperança dos sergipanos é conquistar pelo menos uma vitória na próxima fase, que começa no sábado pela manhã. “Se vencermos uma partida na “repescagem”, com certeza, estaremos lutando pela sexta posição e assim, garantindo a vaga para os próximos Jogos da Juventude. É este o nosso grande objetivo”, disse Augusto Vinicius.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais