Semel realiza Copa Náutica na Orla Pôr do Sol

A copa acontece no domingo a partir das 14 horas. (Foto: Ascom/Semel)

Neste domingo, 22, a partir das 14 horas, será realizada mais uma Etapa da Copa Náutica na Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro. Na oportunidade, haverá competições de barco de pesca e os primeiros colocados ganharão troféus e brindes. “Será um dia divertido e que as pessoas ainda poderão desfrutar das belezas naturais do local”, ” disse o coordenador de Lazer da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), André Machado.

“ Convidamos aos moradores do bairro e adjacências para que levem seus filhos, sobrinhos, netos, amigos, enfim, todos que queiram curtir um final de semana diferente”, afirmou, enfatizando que a Orla Pôr do Sol é considerada uma das mais bonitas do Brasil.

Segundo ele, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Semel, não tem medido esforços e sempre se preocupa com o esporte e com o processo de socialização. “Estamos felizes em realizar mais uma edição da Copa Náutica, porque as outras etapas foram um sucesso. Desta vez, tenho certeza que não será diferente”, comentou André.

O secretário Antônio Hora afirmou, que essa 3ª Etapa da Copa Náutica, vai priorizar a competição de barcos de pesca, por entender que a comunidade do Mosqueiro é formada tipicamente por pescadores. “Portanto, esse evento transforma de maneira espontânea algo que já é desenvolvido numa atividade de subsistência em uma situação de lazer e esporte”, ressaltou, enfatizando que a pesca é uma grande habilidade da comunidade nativa.

Fonte: Ascom Semel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais