Semel realiza Copa Náutica no Mosqueiro neste domingo

(Foto: Ascom Semel)

Neste domingo, dia 25, das 9h às 17h, na Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro, vai acontecer a Copa Náutica. As competições de remo, barco de pesca, laser, snipe, jetski e stand up farão parte do dia esportivo. No final da tarde, haverá shows com a Orquestra Sinfônica e Rojão Diferente. O evento é uma promoção da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

O secretário Fábio Mitidieri disse que domingo será um dia especial para a comunidade do Mosqueiro. "A Copa Náutica, por exemplo, terá competições de várias modalidades aquáticas. Vai ser uma oportunidade ímpar dos moradores poderem comparecer em grande número para assistir a copa e curtir as belezas naturais da Orla Pôr do Sol", destaca.

O coordenador de Lazer da Semel, André Machado, enfatizou que os adolescentes e adultos do Mosqueiro e adjacências irão espairecer bastante com os esportes náuticos. Serão sete horas de muita diversão e esporte. “Tenho certeza que o público vai comparecer e prestigiar o evento", ressalta.

Fonte: Ascom/Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais