Semifinais do estadual de futebol sub-16 são definidas

(foto: Federação Sergipana de Futebol)

Já estão definidas as semifinais do Campeonato Sergipano de futebol sub-16. Confiança, Santos, Olímpico e TM Sports são os classificados, e as partidas serão realizadas no sábado, 21, e na segunda-feira, 23.

No sábado, 21, às 15h, Olímpico e Confiança irão se enfrentar em Itabaianinha; e Santos e TM Sports se enfrentarão em Boquim. Os jogos de volta serão na segunda-feira, às 15h. No Sabino Ribeiro, o Confiança receberá o Olímpico; e o TM Sports receberá o Santos em Aracaju.

O Confiança se classificou ao eliminar o Rosário Central com vitórias por 1 a 0 e 2 a 0. Já o TM Sports eliminou o Lagarto com vitória nos pênaltis por 5 a 4 – após dois empates por 1 a 1. O Santos, por sua vez, eliminou o Itabaiana com vitórias por 2 a 0 e 5 a 2. E o Olímpico passou pelo 7 de Setembro nos pênaltis por 6 a 5 –após vitória por 1 a 0 na ida e derrota por 1 a 0 na volta.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais