Sergipana é convocada para Seleção Olímpica de Handebol

A sergipana Moniky vai tentar a vaga na seleção
A atleta Moniky Bancillon recebeu a convocão para a Seleção Brasileira Olimpica (adulta) de Handebol. Moniky passará por um teste junto com as outras convocadas para que o novo técnico da Seleção Brasileira, o dinamarquês Morten Soubak, possa vê-las jogar.

Morten Soubak estará a frente da Seleção que jogará em casa. “São vários os desafios ao treinar a Seleção Brasileira Feminina. O primeiro deles é assumir o comando e implementar um novo sistema de trabalho. Depois, conhecer bem as jogadoras, ganhar a confiança delas, obter a classificação para o Mundial da China e assim sucessivamente”, falou o dinamarquês, que está há quatro anos no Brasil, onde era, até a última temporada, técnico do time masculino do E.C. Pinheiros.

Moniky que vem se destacando no campeonato (na ultima partida marcou 6 gols) se apresenta após do jogo contra a equipe de São Caetano pelo campeonato Paulista. A atleta que defende a equipe Metodista/SBC, diz que vai se preparar para sábado defender a Seleção Brasileira. A apresentação será no Pampas Palace Hotel em São Bernardo do Campo, e no dia 09/04 as atletas estarão retornando aos seus clubes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais