Sergipana foi destaque na São Silvestre

0

Nadiane exibe medalha conquistada
Uma sergipana foi destaque na 84ª edição da Corrida de São Silvestre, realizada no dia 31 de dezembro, em São Paulo. A tradicional corrida possui atletas de todo o mundo, e entre eles estava a socorrense Nadiane Andrade Pinto, que chegou em 3º lugar na categoria de 25 a 29 anos, e 57º na colocação geral, com o tempo de 1 hora e 4 minutos.

A corredora se mostrou satisfeita com o desempenho na São Silvestre e conta que já está se preparando para participar de mais um evento esportivo, a Corrida Cidade de Aracaju. “Para mim, é uma honra representar a minha cidade, principalmente numa corrida como a São Silvestre. Lá é muito difícil ser classificada devido ao grande número de atletas internacionais que competem. Só tenho a agradecer o apoio e o incentivo da Prefeitura de Socorro”, destacou a atleta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais