Sergipano: Confiança Sub-17 vence de virada o Porto

0
Equipe Sub-17 segue rumo ao bicampeonato (Foto: Fillipe Araújo/ Arquivo Portal Infonet)

Neste domingo, 18, as equipes Sub-15 e Sub-17 da Associação Desportiva Confiança voltaram a campo. Os garotos proletários jogaram no estádio Sabino Ribeiro pela segunda fase do Campeonato Sergipano de Futebol das respectivas categorias.

No primeiro jogo, o Sub-15 começou bem, mas acabou perdendo para o Cotinguiba por 2 a 1. O meia Renysson abriu o placar para os azulinos. Mesmo com várias chances, os garotos não conseguiram segurar a vitória. Agora é vencer os dois jogos que faltam nesta fase e lutar pela conquista do Sergipão.

Já o Sub-17 venceu o Porto por 3 a 1. Os garotos proletários iniciaram a partida perdendo por 1 a 0. Com o empenho do grupo, os azulinos viraram para 2 a 1, com gols do meia Joeverton e o atacante Denisson. No segundo tempo, o atacante Tiquinho marcou mais um, garantindo a vitória do Confiança por 3 a 1.

Com a vitória, o Sub-17 do Confiança segue firme rumo ao bicampeonato da categoria. Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. Os jogos serão divulgados pela Federação Sergipana de Futebol.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários