Sergipano de Beach Soccer acontece de 11 a 15

Está tudo pronto

(Foto: Filipe Araújo)

para o Campeonato Sergipano de Beach Soccer que acontece entre os dias 11 e 15 de dezembro, na arena montada na Praça Major Edeltrudes Teles, final de linha do Conjunto Augusto Franco, Bairro Farolândia. A entrada é gratuita e haverá distribuição de brindes.

O X Campeonato Sergipano de Beach Soccer reunirá os principais clubes de camisa e torcida do futebol sergipano. Na Arena do Conjunto Augusto Franco, alguns dos maiores clubes dos gramados vão lutar pelo título. A grande decisão está marcada para à tarde do sábado, dia 15.

O campeonato é uma realização da Federação de Beach Soccer de Sergipe, Confederação Brasileira de Beach Soccer e Impulso Produções, em parceria com Prefeitura de Aracaju e Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, com patrocínio de Nike, Unit, Competir Sport Shop e Duplichaves.

Sete das maiores forças dos gramados Sergipanos estarão em quadra: Confiança, Socorrense, Itabaiana, Sergipe, Cotinguiba, Lagarto e Vasco são algumas das equipes da competição. Atração à parte será a presença de atletas da Seleção Brasileira Tetra Campeão da Copa do Mundo FIFA.

O último campeonato em 2009m contou com a participação de 11 atletas consagrados a exemplo do Jorginho, Jr. Negão, Robertinho, Souza, Bruno Xavier, Anderson, Wellington, Juninho Alagoano, todos com história e títulos na seleção brasileira. Este ano os clubes prometem reforços de peso para conquista do título.

Fonte: SEEL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais