Sergipanos são destaque no Circuito de Tênis de Mesa

(Foto: Portal Infonet)

“Os atletas sergipanos estão fazendo bonito no campeonato”, é o que garante o presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa (FSTM), Guido Borges. A 2ª etapa do Circuito Copa Brasil de Tênis de Mesa começou na última quinta-feira, 12, no ginásio Constâncio Vieira.

Segundo o presidente, a atuação das equipes está muito boa, e o campeonato tem tido ótimos jogos. A equipe formada por atletas sergipanos já conquistou 13 medalhas nesses dois dias de campeonato, sendo duas de ouro, três de prata e oito de bronze.

“Estamos visando conseguir o Troféu Eficiência do campeonato, que um prêmio dado para a equipe que conseguir mais medalhas, eu estou muito confiante na equipe sergipana, pois até agora, nós estamos na frente”, comemora Guido.

Destaques Sergipanos

Os destaques sergipanos do campeonato até agora foram Thiago Rouver, que faz parte da categoria mirim e conseguiu o ouro no rating N, e o próprio presidente, Guido Borges, que conseguiu o segundo ouro pro estado competindo no rating L.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais