Sergipanos se destacam no Tênis de Mesa

Sergipanos se destacam na Temporada de Tênis de Mesa (Foto: CBTM)

Depois de seis edições do Circuito Copa Brasil, a temporada de Tênis de Mesa vai chegando ao fim e resta apenas a disputa do Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Piracicaba, no interior de São Paulo, entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro. Na região Centro-Norte-Nordeste, Aracaju/Se foi a segunda colocada no quadro Olímpico, perdendo apenas para Fortaleza/CE.

O resultado foi intensamente comemorado pelo Presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa, Guido Borges, que também é atleta e técnico da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), clube que mais conseguiu medalhas para a cidade. "Estou muito satisfeito com os resultados obtidos nessa temporada e isso mostra o crescimento da modalidade em nossa região. Vamos trabalhar para ter um rendimento ainda melhor no próximo ano", afirmou Guido.

A ASTM é representada por atletas dos colégio Salesiano, CCPA, Master, Amadeus, Coesi, Atheneu, Babylandia, Liceu e atletas do interior do estado (Tobias Barreto, Nossa Senhora das Dores e Umbaúba).

O CEPE e Arquidiocesano também medalharam no circuito, assim garantindo a 2ª colocação entre as cidades mais vitoriosas do circuito nacional.

Fonte: CBTM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais