Sergipanos vencem a 4ª etapa do circuito de tênis

0

Etapa aconteceu no Racket Club em Aracaju (Fotos: Portal Infonet)

Terminou neste domingo, 28, a 4ª etapa do Circuito Sergipano de Tênis, iniciado no último dia 19 de outubro nas quadras do Racket Club [av. Heráclito Rollemberg]. O evento contou com 340 tenistas de Aracaju, Lagarto, Itabaiana, Nossa Senhora de Glória, Salvador (Ba) e Maceió (Al). Vencedores das 17 categorias foram premiados com troféus e raquetes [Babolat] fabricadas na França.

Entre os vencedores da 4ª etapa, um senhor muito simpático e apaixonado pelo tênis. Antônio Fernando Aragão Souza, 53 se dedica ao esporte há oito anos, desde quando morava nas cidades de Barreto e Ribeirão Preto (São Paulo).

“Em Aracaju, continuei praticando tênis e esse é o primeiro torneio que participo e tive a felicidade de vencer. Gosto de esportes de uma maneira geral, mas pelo tênis, sou um verdadeiro apaixonado. A prática me faz bem. Até deixei de fumar para agüentar o Set inteiro”, brinca.

Adalberto comemora sucesso do evento

Antonio Fernando Aragão venceu a etapa na categoria a partir de 50 anos e …

… comemorou o título com a família.

De acordo com o coordenador do 4º Empe de Tênis, Adalberto Nunes do Nascimento, nas finais das categorias, ficaram apenas os competidores sergipanos.

“Os tenistas dos outros estados já tinham sido desclassificados. O evento vem crescendo ao longo dos anos. Quando iniciamos, tínhamos apenas 150 participantes, hoje estamos com 340 nas categorias de 10 a 16 anos e a partir de 50 anos”, ressalta Adalberto Nunes.

Por Aldaci de Souza

Comentários