Sergipanos viajam para a São Silvestre

(Foto: globoesporte.com)
A delegação sergipana que irá disputar mais uma edição corrida de São Silvestre já está na estrada. Com apoio do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), os atletas embarcaram na tarde desta sexta-feira, 26.

Na capital paulista os sergipanos ficarão hospedados no Parque Ibirapuera, onde também farão os treinos para a corrida do próximo dia 31. A delegação chefiada pelas professoras Marinalsa Santos e Lilia Boaventura é composta por 47 atletas da capital e do interior sergipano.

Entre os destaques da comitiva estão os fundistas Tiago dos Santos e Adrielly Nascimento.  A atleta foi a vencedora da última Volta de Aracaju e recebeu este ano o Prêmio “Destaque no Esporte”, promovido pela SEEL.

A Corrida Internacional de São Silvestre é realizada desde 1924 e conta com a participação de atletas nacionais e estrangeiros. A prova é disputada em um percurso de 15 km.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais