Sergipão: Confiança goleia Guarany e retoma liderança

0
Kível marca de cabeça e vibra: Dragão na frente (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O Confiança sobrou diante do Guarany de Porto da Folha. Na noite desta quinta-feira, 31, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano, o Dragão goleou o alviverde por 5 a 0. Júnior Timbó, Kível por duas vezes, Jonathan e Marcelinho fizeram os gols da vitória.

Com o resultado, o Confiança retomou a liderança do estadual com nove pontos. Já o Guarany agora é o sétimo com apenas um ponto. Na próxima rodada do estadual, o Dragão visitará o Itabaiana no domingo, 10. Também no domingo, 10, o Guarany receberá o Boca Junior.

O Confiança abriu o placar aos 9. Após cruzamento de Ítalo, Leandro Kível cabeceou para cima, e na descida da redonda, Junior Timbó apareceu em cima da linha para completar para as redes: Confiança 1 a 0. Sete minutos depois o azulino marcou o segundo. Após cruzamento de Flávio, Kível cabeceou da entrada da área e acertou as redes: Confiança 2 a 0. Aos 28, Marcelinho disparou pela direita, cruzou e a bola desviou na zaga do Guarany antes de entrar rasteiro no gol: 3 a 0.

Jonathan deixa o dele: Confiança 4 a 0

Na segunda etapa, o Guarany continuou assistindo o Confiança jogar – e a goleada continuou. Logo aos 6, Jonathan se livrou da marcação dentro da área e , mesmo desequilibrado, tocou de bico na bola para ampliar: 4 a 0. E aos 16, após escanteio, Leandro Kível aproveitou desvio de Júnior Timbó e tocou pra dentro: Confiança 5 a 0. Aos 22, o Confiança ainda se deu ao luxo de perder um pênalti: na cobrança, Júnior Timbó acertou a trave. E nada mais alterou o placar.

FICHA TÉCNICA
Confiança 5 x 0 Guarany
Gols: J. Timbó [9’ 1t], Leandro Kível [16’ 1t], Marcelinho [28’ 1t], Jonathan [6’ 2t], Leandro Kível [16’ 2t]

Público pagante: 1.193
Público total: 1.642
Renda: R$ 12.288

Comentários