Sergipão: Confiança vence Olímpico e assume liderança

Simon comemora: Confiança 2 a 0 (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde deste domingo, 20, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano, o Confiança venceu o Olímpico por 2 a 0 no estádio Lourival Baptista. Felipe Lima e Vinicius Simon marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o Confiança agora é o líder isolado da tabela com seis pontos. Já o Olímpico é o lanterna sem pontos ganhos. Na próxima rodada, o Dragão do Bairro Industrial não atuará – e só voltará a jogar na quarta rodada, quando encara o Guarany no dia 31 de janeiro no Batistão. Já o Olímpico receberá o Boca Júnior no domingo, 27, no Francão, em Estância.

Com seis pontos, Confiança agora é líder do campeonato

O Confiança não conseguia armar suas jogadas, e o Olímpico cresceu no meio do primeiro tempo. Em dois lances, o time de Itabaianinha quase chegou ao gol – e em uma delas balançou as redes, mas o lance foi anulado por falta em Genivaldo. Mesmo assim, aos 42, o Confiança abriu o placar. Após cruzamento de Ítalo, Felipe Lima subiu sozinho e cabeceou pra dentro: Confiança 1 a 0.

Na segunda etapa, o Confiança não teve dificuldades para ampliar. Aos 19, após rebote do goleiro, a bola sobrou para Vinícius Simon tocar rasteiro na bola e balançar as redes: Confiança 2 a 0. Nos minutos finais da partida, o Olímpico passou a amassar o Confiança e chegou a balançar as redes, mas o lance fora anulado por impedimento, E nada mais alterou o placar até o apito final.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais