Sergipão: confira o que esperar da quinta rodada

0

Neste fim de semana, quatro jogos irão compor a quinta rodada do campeonato estadual – um deles no sábado, 9, e outros três no domingo, 10, entre eles o clássico entre Itabaiana e Confiança no Batistão. Confira abaixo o que esperar de cada duelo.

Sábado, 9
16h00 Lagarto x Dorense
Será um dos dois duelos entre times invictos no campeonato – o outro é o clássico entre Itabaiana e Confiança. Quarto colocado, o Lagarto vem de vitória fora de casa – contra o Frei Paulistano – e não entra em campo há 12 dias. Já o Dorense é o terceiro colocado com oito pontos e vem com moral após a surpreendente vitória por 3 a 1 em cima do atual campeão sergipano Sergipe em pleno Batistão. O vencedor do confronto dormirá na liderança isolada do estadual.

Domingo, 10
15h30 Guarany x Boca Junior
Penúltimo colocado com um ponto, o Guarany sofreu a pior derrota do estadual até aqui: 5 a 0 diante do Confiança. Após o péssimo resultado, o time contará com o mando de campo para poder se recuperar na tabela. Já o Boca Junior é o sexto colocado, mas vem de derrota dentro de casa – 3 a 1 para o Frei Paulistano. Apesar do mau resultado, o time de Estância está na zona de classificação para o Hexagonal.

16h00 Frei Paulistano x Olímpico
Duelo da parte de baixo da tabela. Com três pontos, o Frei Paulistano é o sétimo colocado, mas vem de vitória – a sua primeira no estadual. Já o Olímpico segue na lanterna sem pontos ganhos e quer se livrar do estigma de saco de pancadas oficial do campeonato. No último confronto, o time de Itabaianinha perdeu para o Itabaiana por 1 a 0.

17h00 Itabaiana x Confiança
Não vai ser apenas o clássico da rodada: será um confronto pela liderança. O Confiança é o atual líder com nove pontos, mas o Itabaiana vem logo atrás com oito. O momento do time azulino, entretanto, parece melhor: além da campanha com 100% de aproveitamento, o Confiança ainda não tomou nenhum gol na competição. Já o Itabaiana vem de vitória suada sobre o lanterna Olímpico, mas no meio da semana foi eliminado da Copa do Brasil com goleada: 5 a 2 para o Paraná.

Comentários