Sergipão: confira o que esperar dos jogos da sexta rodada

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jogo no sábado, outro no domingo e dois na próxima quarta-feira irão compor a sexta rodada do Campeonato Sergipano de futebol. Veja abaixo o que esperar de cada partida:

Sábado, 16
16h00 Boca Jr x Itabaiana
O Boca vem de empate fora de casa e ainda está devendo uma vitória como mandante. Com quatro pontos, o time de Estância é o último colocado da zona de classificação do hexagonal. Já o Itabaiana é o vice-líder com nove pontos, vem de empate no clássico com o Confiança e tentará alcançar a liderança.

Domingo, 17
15h30 Olímpico x Guarany
Será o confronto dos desesperados. Lanterna e vice-lanterna do estadual, Olímpico e Guarany são os atuais donos das duas vagas dos potenciais rebaixados e as duas únicas equipes que ainda não venceram na competição. Ambos empataram suas partidas na última rodada.

Quarta, 20
15h30 Lagarto x Sergipe
O Lagarto vem de empate insosso dentro de casa, mas segue invicto na competição com oito pontos na quarta colocação. Já o Sergipe é o quinto com seis pontos e procura se recuperar: seu último jogo antes de ficar duas semanas longe do estadual foi a derrota por 3 a 1 para o Dorense em pleno Batistão.

20h15 Frei Paulistano x Confiança
O líder do campeonato soma 10 pontos com um jogo a menos que quatro adversários e quer disparar ainda mais – apesar de vir de um empate com o Itabaiana. Já o Frei Paulistano, que empatou em 0 a 0 com o Olímpico na última rodada, soma quatro pontos na sétima colocação e tentará sua primeira vitória dentro de casa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais