Sergipão: Lagarto e Dorense vencem em suas estreias

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais dois jogos completaram a primeira rodada do Campeonato Sergipano de Futebol 2019 neste domingo, 13. Em Pedrinhas, o Lagarto venceu o Olímpico por 2 a 0 com gols de Thiago e Willians. E em Estância, o Dorense bateu o mandante Boca Junior por 1 a 0 – gol de Márcio no fim da partida.

Com os resultados, Lagarto e Dorense somam seus três primeiros pontos na tabela, mas o Lagarto, pelo saldo de gols, divide a liderança com o Itabaiana. Já Boca Júnior e Olímpico seguem sem pontos ganhos – com o Olímpico dividindo a lanterna da competição com o Guarany de Porto da Folha pelo saldo de gols.

Na próxima rodada, o Dorense receberá o Guarany no sábado, 19; o Lagarto visitará o Itabaiana no domingo, 20; o Olímpico receberá o Confiança no domingo, 20; e o Boca Júnior só voltará a atuar na terceira rodada diante do Olímpico em Itabaianinha no domingo, 27.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais