Sergipe anuncia dois reforços para 2005

 

Ary Resende
O técnico do Sergipe, Ribeiro Neto, deve retornar de Salvador até o final desta semana para ter uma conversa com o presidente do conselho, Ary Resende. O assunto em pauta é a contratação de um zagueiro e um meio-campista.

O presidente Antonio Soares da Mota, “Motinha”, disse que não pretende inflacionar o futebol sergipano. Em 2004, o clube alugou 12 apartamentos para atletas e treinadores. Este ano, a política será diferente. Com exceção de Ribeiro Neto, ninguém mais terá residência paga pelo Sergipe. A partir de agora, a prata da casa contará com o apoio total, a exemplo do que aconteceu em 1987, quando o time colecionou vários títulos na década de 90, que culminou com a conquista do hexacampeonato.

O preparador físico, Givaldo Lessa, é um dos profissionais que vão trabalhar nas categorias de base. Ele disse que treinar os garotos lhe dá prazer, principalmente quando os resultados começam a surgir. “É isso que vem acontecendo no Sergipe. Cada dia surge um novo talento”, disse Lessa, ressaltando que o grupo é bom e que a garotada quer crescer na profissão e isso faz com que o clube também se desenvolva.

Jogos da Primavera – Givaldo Lessa ficou muito feliz com o retorno dos Jogos da Primavera a aproveitou para agradecer o governador João Alves Filho pela iniciativa, que sem duvida contribuirá para tirar os jovens das ruas e das drogas.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais