Sergipe aplica goleada histórica no Batistão

São Cristóvão teve três jogadores expulsos na segunda etapa e acabou perdendo por 9 a 1
O Sergipe estreou de pé direito no segundo turno do Campeonato Sergipano, ao aplicar uma sonora goleada sobre o São Cristóvão, no último domingo, no estádio Lourival Batista, por 9 a 1. Os atacantes Quirino e Gil, que entraram no segundo tempo, foram os destaques da partida, marcando cada um dois gols.
No primeiro tempo, o “Mais Querido” não teve muitas facilidades, pois o adversário conseguiu neutralizar as principais jogadas rubras, no entanto foi o Sergipe quem marcou primeiro. Gilson Maratá se livrou dos zagueiros e tocou de perna direita inaugurando o placar. Logo em seguida, o São Cristóvão empatava o jogo com o centroavante Malau.
Na etapa complementar, só deu Sergipe. Serginho, Quirino (2), Mazinho, Gil (2), Nilson e Cristiano fizeram os gols rubros. O trabalho do “Mais Querido” foi facilitado porque o adversário teve três jogadores expulsos: Anderson Almeida, Anderson Neves e Edílson.
O técnico Luís Carlos Cruz, no final da partida, estava muito feliz com o resultado, mas lamentou a perda de Mazinho para a próxima partida contra o Gararu em virtude de ter recebido o terceiro cartão amarelo. “A principal diferença do Sergipe do primeiro turno para o segundo, é a ofensividade, pois com as contratações de Gil e Quirino, o setor melhorou muito em qualidade”, disse Cruz, acrescentando que a diretoria está de parabéns porque atendeu as suas sugestões para contratar as peças que no seu entender estavam faltando.
O técnico rubro garantiu que o time, apesar de estar fazendo uma boa campanha, precisa ter consciência que até agora não ganhou nada. “Nós complicamos demais a partida e só facilitamos quando jogamos futebol de acordo com que nós trabalhamos a semana toda”, disse Cruz, salientando que a equipe do São Cristóvão não pode ser julgada pelo resultado e sim pelos os bons valores que tem no elenco. “Tenho certeza que o Luiz Carlos Bossa Nova vai dar a volta por cima”, concluiu Cruz.
Sergipe: Aloísio, Pedro Aruba, Rogério (Nilson), Sidney, Edinho e Vicente; Cristiano, Gilson Maratá e Serginho (Gil); Mazinho e Aílton (Quirino). Técnico: Luís Carlos Cruz.
São Cristóvão: Peter, Adroaldo, Roberval, Anderson Neves e Anderson Almeida; Eládio, Márcio, Murilo e Zé Roberto; Aurélio e Malau. Técnico: Luiz Carlos Bossa Nova.
Cartões amarelos: Rogério, Mazinho, Edílson, Toninho, Anderson Neves, Anderson Almeida e Toninho.
Cartões vermelhos: Anderson Neves, Anderson Almeida e Edílson.
Árbitro: Carlos Roberto Dória.

Confira os outros resultados:

13/05/2001
Amadense 0 X 2 Confiança
Dorense 3 X 1 Gararu

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais