Sergipe arranca empate com o Campinense na 2° fase da Série D

Time colorado levou dois gols no fim do primeiro tempo, mas buscou empate na segunda etapa. (Foto: Ascom/CSS)

Jogando a partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sergipe ficou no empate com o Campinense, em jogo ocorrido no Batistão, no último domingo, 12.

Mesmo jogando em casa, o time colorado saiu em desvantagem na primeira etapa. A equipe paraibana abriu o placar com gol de voleio feito por Fabio Lima, aos 45′. Dois minutos depois, Claudio, em lance livre de marcação, recebeu para marcar o segundo dos visitantes.

O segundo tempo começou ainda com dificuldades do Sergipe para criar chances contra a meta adversária. Aos 32′, os rubros tiveram cobrança de falta de Elivelton, que Henrique Bahia aproveitou de cabeça, para diminuir a distância no marcador. Minutos depois, a arbitragem marcou um toque de mão dentro da área de um jogador do Campinense. Doda converteu a cobrança de pênalti e deixou tudo igual novamente.

Os dois clubes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 19, no estádio do Amigão, em Campina Grande, para definir quem passa para a próxima fase da competição.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais