Sergipe assegura vagas na Copa do Brasil e Série D de 2021

0
Equipe cumpre objetivos da temporada e agora foca no estadual (Foto: Arquivo Infonet)

Se após o término do Campeonato Sergipano, o Sergipe conclui a temporada, a realidade será diferente em 2021. Com a atual campanha, o clube já assegurou vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2021.

A primeira já havia sido conquistada na vitória contra o Itabaiana, no último domingo, por 4 a 1, que colocou a equipe no mínimo com a terceira colocação do Quadrangular – mesmo faltando duas rodadas.

Já a vaga para a Copa do Brasil foi conquistada após a vitória do Confiança sobre o Frei Paulistano, na terça-feira passada. Com o resultado, o Sergipe não pode mais ser ultrapassado pelo Touro do Sertão como a segunda melhor campanha da competição, contabilizando os resultados da fase anterior. O alvirrubro crava a vaga no segundo mais importante torneio do país, que não participava desde 2018.

Com dois importantes objetivos conquistados, o Sergipe agora foca na disputa do título estadual, com o Confiança. Na próxima terça-feira, 11, o Sergipe encara o Frei Paulistano, e no dia 14 disputa o clássico com o Confiança.

Por Ícaro Novaes

Comentários