Sergipe avança para semifinais no Brasileiro de Vôlei de Quadra

Sergipanas avançam na competição (Foto: Divulgação Priscila Melo)

Após mais uma vitória emocionante ocorrida na manhã desta quinta-feira, 26, agora contra o time do Piauí, as meninas da seleção sergipana garantiram a vaga para a disputa da semifinal do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Quadra categoria Sub 19.

O evento acontece desde terça-feira, 23, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), localizada na cidade de Brasília/DF.

Com a conquista por 3 sets a 0, terceira seguida, as meninas terminaram a fase de grupos na segunda colocação e agora aguardam a definição do próximo adversário. Vale lembrar que a disputa da semifinal acontece ainda hoje, a partir das 17h30, com transmissão ao vivo pelo Instagram da Federação Sergipana de Vôlei (@fsvvolei).

Em caso de mais uma vitória, a seleção avança para a disputa da grande final e garante vaga na 1ª Divisão do Campeonato. As finais acontecem nesta sexta-feira, 27, partir das 10h, também com transmissão pelo Insta da Federação.

Masculino Sub20

Também participam da competição, os meninos da categoria Sub 20. Ainda jogando pela fase de grupos, o time acumula duas vitórias e duas derrotas. Na terça-feira, 23, a equipe sergipana venceu as seleções do Amapá (2×1) e Tocantins (3×0). Já na quarta-feira e hoje, foram derrotados pelo Espírito Santo (3×0) e Piauí (3×0).

Ainda nesta quinta, às 17h, os jovens enfrentam a seleção de Rondônia e na sexta, 27, contra o Acre, visando à classificação para as semifinais. A grande final está marcada para sábado, 28, às 12h. Vale pontuar que os três primeiros colocados sobem para a 1ª Divisão do Campeonato.

Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais