Sergipe Bravos vence por 21 a 6 o time do Salvador Saint

(Fotos: Portal Infonet)

O Time Sergipe Bravos continua sonhando com uma vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano após ter vencido o time do Salvador All Saints por 21 a 6 neste sábado, dia 8, no estádio Lourival Batista em Aracaju.

No primeiro tempo o time do Bravos foi para cima do All Saints e após um touchdown (lance máximo de pontuação) o time abriu o placar do jogo com 7 a 0 para a equipe sergipana.

Minutos após foi a vez de Felipe Manzano fazer o segundo touchdown da partida com uma corrida pela direita marcando 14 a 0. Já no terceiro quarto do jogo Manzano ainda aproveitou para marcar o seu segundo touchdown fazendo 21 a 0.

Mesmo com o placar distanciado, o time do Salvador All Saints foi para a cima e diminuiu o placar fazendo 21 a 6. Apesar da tentativa, já não era mais possível alcançar o placar do Bravos. Fim de jogo, Sergipe Bravos 21, Salvador All Saints 6.

Coordenador de Ataque, Elio Santos

No final da partida, o coordenador de Ataque do Sergipe Bravos, Elio Santos, falou da importância da vitória.  “É simplesmente emocionante, porque a gente estava entalado na garganta porque a gente joga de nível a nível com ele, mas perdemos em cheio no último jogo, então hoje foi emocionante porque a gente conseguiu colocar todos os nossos fantasmas pra fora e como meu colega Danilo falou tiramos o elefante das costas”, garante.

O próximo jogo do Sergipe Bravos será dia 23 de setembro na cidade alagoana de São Miguel dos Campos, contra o time do Maceió Marechais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais