Sergipe consegue sua segunda vitória no campeonato

(Foto: Arquivo Infonet)

O Sergipe jogou muito bem a partida desta tarde de quarta-feira, 11, conta o time do Lagarto, que aconteceu no Estádio Paulo Barreto, em Lagarto. O time do lagarto também pressionou bastante durante o jogo, mas quem levou a melhor foi o Sergipe, vencendo por 2×1.

No início da partida os times se estudavam e com o decorrer do jogo eles foram se movimentando cada vez mais. O Sergipe esteve ligeiramente melhor que o Lagarto no primeiro tempo, conseguindo encontrar brechas na organização defensiva do time rival e trabalhando as laterais do campo, enquanto o Lagarto se defendia bloqueando o centro.

O primeiro gol do jogo veio logo no início do primeiro tempo, aos 22 minutos, e foi marcado pelo capitão do Sergipe, Tinho, apelidado de baixinho perigoso, que disparou um forte chute direto para a rede do goleiro Alisson, do Lagarto. A tímida torcida do Sergipe agradeceu pelo gol, gritando e dizendo palavras de apoio aos jogadores.

Já no início do segundo tempo era visível a maior aceleração do time Lagartense, que veio para o segundo turno do jogo em busca do gol de empate. O empate foi conseguido com um golaço de falta, batido por Jânio, na marca dos 12 minutos, que não deu chances para o goleiro Vinicius. Jânio é conhecido por jogadas categóricas a partir de bolas paradas, nesse gol, ele deu um toque sutil e a bola fez uma boa curva antes de entrar no gol.

Outra falta marcada em seguida assustou a torcida do Sergipe, mas essa segunda cobrança, também do jogador Jânio, o goleiro Vinícius segurou firme. O Lagarto continuou tentando fazer mais gols, mas o goleiro do Sergipe estava muito bem no jogo e não deixou passar nada.

Aos 40 minutos de jogo veio a melhor surpresa da tarde para o time do Sergipe, uma bola vinda de um lateral marcado para o Sergipe, que passou pelos pés de vários jogadores, bateu na trave e voltou, encontrando Danilo para aproveitar e marcar o gol da vitória para o time.

No segundo tempo, o Lagarto esteve melhor no jogo, atacando pelas laterais e conseguindo boas finalizações, mas quem marcou foi o Sergipe, conseguindo sua segunda vitória no campeonato sergipano e assumindo o segundo lugar do seu grupo.

Jogador machucado

Mais um jogador do Sergipe se sentiu mal após a partida desta tarde. O goleiro Vinicius sentiu fortes dores de cabeça e tontura no final da partida. Do campo, ele foi encaminhado diretamente para um hospital.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais