Sergipe consegue vitória sobre o Guarani por 2×0

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Na noite desta quarta-feira, 18, o Sergipe venceu o Guarani de Porto da Folha por 2×0. O jogo aconteceu no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. A partida começou, como era de se esperar, com o Sergipe indo pra cima e perseguindo a vitória, enquanto o guarani formulou sua estratégia no jogo mais fechado e preocupado em não perder.

No primeiro tempo, o Sergipe esteve superior em campo, mostrava atitude e marcava bem o time rival. Armou boas jogadas pelas laterais de campo e conseguiu jogadas criativas no meio de campo. O Guarani nem atacava, nem defendia bem e parecia completamente perdido no gramado.

Nos 32 minutos do primeiro tempo, Diego Lima fez o primeiro gol do Sergipe, deixando o goleiro Acássio sem chance nenhuma. Isso era tudo que o torcedor do Sergipe queria: comemorar e dar força para o seu time. Aos 45 minutos, ainda do primeiro tempo, Danilo fez uma jogada muito inteligente que quase abria uma maior vantagem para o Sergipe, a bola passou perto do gol, mas bateu na trave.

Já no segundo tempo, o Sergipe voltou perdido para o campo, a defensiva não se entendia, e em uma chegada forte do Galo, quase saiu um gol contra. O meio campo do Sergipe parecia estático, não se movimentava e por isso a dificuldade das bolas chegarem até o gol.

Aos 39 minutos, um lance deixou todos no estádio em dúvida, um possível Penalty a favor da equipe do Sergipe não foi marcado. O Sergipe se prendeu no seu próprio campo, o Guarani tentava, mas as jogadas estavam sempre equivocadas. Apesar de tentar pressionar, o time do Galo não tinha mais vigor ao final da partida.

Já no acréscimo do segundo tempo, aos 47 minutos, Danilo, camisa 14, consegue marcar o segundo gol do Sergipe e dá ao time mais uma vitória e três pontos para somar aos sete que já tem, chegando a 10 na tabela. Com mais uma derrota, o Guarani segue sem nenhuma vitória nesse campeonato.

Comentários