Sergipe contará com a força máxima

Lateral Mazinho cumpriu suspensão automática e enfrenta o Dorense, sábado, no João Hora

O técnico Luís Carlos terá um reforço importante para a partida decisiva deste sábado, às 15h15, no estádio João Hora, contra o Dorense. É que o lateral Mazinho cumpriu suspensão automática contra o São Cristóvão, e está à disposição do treinador. “Vai ser um jogo muito difícil”, disse Mazinho, salientando que não é à toa que o Dorense vem fazendo uma excelente campanha no campeonato. Ele acredita que a torcida do Sergipe deverá comparecer em grande número para empurrar o time em busca de mais uma vitória e conseqüentemente a conquista do primeiro turno.
O atacante Aílton, que saiu contundido em Rosário do Catete, disse que está recuperado e vai jogar amanhã. “Estou seguindo à risca o tratamento para estar em plenas condições de enfrentar o Dorense”, afirmou Aílton, ressaltando que se a equipe rubra conseguir um resultado positivo, garantirá o titulo por antecipação. “Nós vamos partir para cima dele, com o objetivo de conquistarmos grande resultado”, concluiu.
Outro atleta que está à disposição do técnico Luís Carlos Cruz, é o zagueiro Sidney, que ficou afastado do time há mais de um mês, devido a uma contusão que sofreu no pé direito. Segundo o preparador físico, Sérgio Dória, a recuperação do atleta foi rápida porque ele seguiu todas as orientações do médico, Silvio Cardoso. “O Sidney é um profissional exemplar por isso o seu retorno aos gramados ocorreu antes do previsto”, disse Dória.
Cruz comandará amanhã, no estádio João Hora, um coletivo apronto, em que definirá a equipe que enfrentará o Dorense. A princípio, ele contará com todos os titulares, pois na última rodada ninguém foi suspenso por cartão e o único jogador entregue ao departamento médico, Aílton, declarou já estar totalmente recuperado.

Confira os jogos do fim de semana

Campeonato Sergipano
28/04/2001
Sergipe X Dorense
Maruinense X Gararu
Amadense X Itabaiana Coritiba
Itabaiana X São Cristóvão
Lagartense X Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais