Sergipe contrata oito jogadores

O Sergipe contratou, de uma tacada só, mais oito jogadores, que irão disputar a Copa do Nordeste. Eles se apresentaram nessa segunda-feira, no estádio João Hora de Oliveira, ao técnico José Ângelo. São eles: o lateral-direito, Luciano (24), XV de Jaú; zagueiros George (26), Olímpia de São Paulo; Rodrigão (21), São Paulo; meio campistas Ricardo (26), Timbó de Santa Catarina; Marcos (26), Porto de Caruaru, seu passe pertence ao empresário Cadmo Barros; e, o atacante Marcelo (27), Chapecoense de Santa Catarina. Além desses atletas, ainda se apresentaram: o meio campista Jéferson (24), campeão em 1998 pela Lagartense e com passagem no Santa Cruz; e, o atacante Aílton (30), ex-Confiança, principal artilheiro do Campeonato Sergipano de 2001.
TÉCNICO – Ângelo começou como treinador em 1994, na equipe do Ideal, onde conquistou o título de campeão mineiro da segunda divisão. Em 1995, no Social de Coronel Fabriciano, voltou a ser campeão da segunda divisão. Em 1996, foi campeão mineiro do Módulo B pelo Social. Em 1997, conquistou o título de campeão do interior da primeira divisão pelo Social. Ele teve passagens ainda nas equipes do Mogi Mirim, Democrata e Ipatinga. Segundo Ângelo, quem o indicou para o futebol sergipano foi Luiz Felipe Scolari, treinador da seleção brasileira e Lula Pereira. “Eles me disseram que aqui no Nordeste eu teria mais chances de mostrar o meu potencial e me lançar no cenário nacional, por isso resolvi aceitar a proposta do Sergipe”, disse Ângelo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais