Sergipe definido para pegar Atlético

Lateral Cleverson está recuperado
O técnico Pimenta não faz mistérios e já escalou o Sergipe para enfrentar o Atlético, amanhã, à tarde, no Estádio Lourival Batista. O volante Tozo retorna depois de cumprir suspensão. Já Hamilton não joga porque recebeu cartão vermelho na partida de ida em Alagoinhas.

O treinador rubro comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. O treino teve a duração de uma hora de dez minutos e terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas por 4 a 2, gols de Nilson de pênalti, Marcio Carioca, Pedro Costa  e Daniel de calcanhar, enquanto Charles marcou os dois gols para os reservas.

O time atuou com: Neto, Glauber, Nilton, Antonio Carlos e Cleverson; Tozo, Daniel, Mazinho e Nilson; Márcio Carioca e Saci. No segundo tempo do treino, o atacante Pedro Costa entrou no lugar de Saci.

O time realiza na manhã de hoje, um treino recreativo e à noite entra em regime de concentração para enfrentar o Atlético.

Cleverson se recuperou de dores na coxa direita, enquanto que Márcio Carioca, de uma contusão no joelho. Os dois atletas participaram do treino coletivo e como não reclamaram mais de dores estão confirmados para o jogo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais